segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

divulgação: CONVERSAS PLUGADAS



"O projeto Conversas Plugadas, desenvolvido pelo Teatro Castro Alves (TCA) desde 2007, com o objetivo de reunir profissionais de destaque no cenário artístico nacional e internacional para uma troca de experiências com o corpo técnico do TCA e com o público em geral, realiza as duas últimas edições do ano na próxima semana na Sala do Coro. No dia 6 de dezembro, segunda-feira, às 19 horas, a convidada é a artista mineira Ana Pi, criadora-intérprete em dança contemporânea e também VJ.


Já na terça-feira, dia 7 de dezembro, às 19h30, quem recebe o público para um bate-papo é o estilista, artista plástico e designer paulista Jum Nakao. Para se inscrever os interessados devem enviar e-mail com nome e área de atuação para o endereço conversas.plugadas@tca.ba.gov.br, informando qual dia gostaria de participar, com a possibilidade de inscrição para as duas datas.

Ana Pi – Única representante latino-americana integrante da equipe de doze jovens artistas da formação ex.e.r.ce, dirigida pela coreógrafa Mathilde Monnier, no Centre Chorégraphique National de Montpellier, da França, Ana Pi participou do programa de residentes da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, com apoio do Ministério da Cultura do Brasil. Com etapas na capital baiana e em Montpellier, ela desenvolveu o projeto “Desloco em Corpo e Imagens”, cujo objetivo era configurar um processo criativo contínuo de associação dos novos conhecimentos em dança e imagem aprendidos durante à experiência do andar na cidade de Salvador: uma relação entre corpo, imaginação e memória. O resultado do trabalho será agora apresentado no Conversas Plugadas."


http://www.tca.ba.gov.br/10/1210/ConversasPlugadas_AnaPi_JumNakao.htm

0 comentários: